sexta-feira, 10 de julho de 2009

HISTÓRIA DOS SAPINHOS

Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição.O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta. Uma multidão juntou-se em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...A corrida começou ... Sinceramente:Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre. Eles diziam coisas como:"Oh, é dificil DEMAIS!!Eles NUNCA vão chegar ao topo." ou:
"Eles não têm nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!"Os sapinhos começaram a cair. Um por um... ... Só alguns poucos continuaram a subir mais e mais alto...
A multidão continuava a gritar:"É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!"Outros sapinhos cansaram-se e desistiram... ...Mas UM continuou a subir, e a subir... Este não desistia!
No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu?Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo? E o resultado foi…Que o sapinho campeão era SURDO!!!!
A moral da história é:Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas...…porque eles tiram de ti os teus sonhos e desejos mais maravilhosos: Aqueles que carregas no coração!Lembra-te sempre do poder das palavras.Porque tudo o que tu ouves ou lê irá afetar as tuas ações!
Portanto:Seja SEMPRE… POSITIVO!
E acima de tudo:Seja SURDO quando as pessoas dizem que TU não podes realizar os TEUS sonhos!
Pense Sempre:Eu POSSO fazer isto!
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário